Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio

Sapol News

Ver todas

Campanhas

Ver todas
16 Out

A mercadoria viajará sempre por conta e risco do utilizador, o qual no seu próprio interesse deverá verificar a quantidade e estado da mercadoria no momento da sua receção, indicando, se for necessário, os eventuais problemas na guia do transportador que realizou o transporte.

Mesmo que a mercadoria seja entregue aparentemente em bom estado, o utilizador deve sempre mencionar na guia do transportador “Material sujeito a conferência”.

As reclamações referentes ao número e estado das embalagens devem ser reportadas à SAPOL no prazo máximo de 48h após a data de receção da mercadoria.

Não serão aceites reclamações referentes ao número e estado das embalagens quando o utilizador não tenha comunicado imediatamente tais reclamações por escrito ao agente transportador.

Todos os produtos vendidos pela SAPOL são sua propriedade até ser efetuado o pagamento integral das faturas. Este direito de propriedade subsiste mesmo aquando da revenda do material a terceiros, até se verificar o pagamento da totalidade do valor para com a SAPOL.

Fale connosco

cell
Linha de Apoio
+351 253 607 460
 
  mail
Através do nosso
formulário de contacto
 
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.