Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio

Sapol News

Ver todas

Campanhas

Ver todas
16 Out

O utilizador que contrate na qualidade de consumidor poderá resolver livremente o Contrato no prazo de 14 dias a contar da data de entrega dos produtos. Neste caso o utilizador será reembolsado pela totalidade do preço pago pelos produtos.

Queira p.f. consultar o ponto 16. Reclamações e devoluções, para mais informações a respeito de como proceder à devolução de produtos.

Condições de devolução por desistência (Livre resolução)

A SAPOL informa que, para facilitar ao consumidor o exercício do Direito de Resolução, disponibiliza aqui o Formulário de Resolução do Contrato, o qual o cliente deverá descarregar, preencher e enviar digitalizado por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Utilizador tem até 14 dias após a data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (exceto no caso de artigos comprados propositadamente para situações específicas).

O direito à resolução do Contrato apenas terá lugar no caso de os produtos serem devolvidos no mesmo estado em que foram recebidos pelo utilizador.

Este deverá proceder à sua devolução com todas as instruções, documentos e materiais de embalagem.

Todo o produto danificado, que não esteja nas mesmas condições em que foi recebido pelo utilizador, ou que tenha sinais de utilização para além da mera abertura da respetiva embalagem não será reembolsado.

O utilizador será responsável pelos custos de transporte associados à devolução (gastos de envio).

A presente disposição não prejudica quaisquer direitos resultantes da Lei.

Fale connosco

cell
Linha de Apoio
+351 253 607 460
 
  mail
Através do nosso
formulário de contacto
 
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.