Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
18 Mar

Nexans Distingo NX´TAG

nexans distingo nx tag 2

Inovações que facilitam o seu dia a dia

DISTINGO NX’Tag é um cabo rígido, ideal para instalações de baixa tensão de 0,6/1kV. É utilizado em instalações terciárias e industriais fixas.

Os cabos DISTINGO NX’Tag podem ser utilizados para instalação no exterior sem proteção (resistência aos UV ao nível de AN3, segundo a NF C-15100) assim como no subsolo com proteção mecânica adicional.

Metrium

nexans distingo nx tag 3

Metrium é uma marcação impressa no cabo que permite avaliar o comprimento restante em bobines e rolos.

Gamas identificáveis com um só olhar

nexans distingo nx tag 4

As bobinas Distingo NX’Tag estão equipadas com uma embalagem que permite uma rápida identificação da secção do cabo: não é preciso descarregar a carrinha inteira para encontrar a secção necessária.

Um cabo com um rectângulo branco?

nexans distingo nx tag 5

Durante uma instalação elétrica, é essencial ser capaz de identificar os cabos colocados para a ligação final ao quadro eléctrico.

A etiquetagem de cada cabo tornou-se uma questão natural. A fim de poupar tempo e de facilitar a passagem através das condutas, a Nexans equipou o cabo com um espaço de marcação livre, especificamente concebido para anotar o seu destino.

Esta simples inovação, só por si, torna possível poupar até um minuto por cabo colocado e organizar facilmente a instalação. Também assegura uma identificação mais duradoura e limpa ao longo do tempo.

Decorado com cores

nexans distingo nx tag 6

A identificação de cada secção da gama U-1000 R2V Distingo NX’Tag é fácil: os cabos são marcados diretamente com um código de cores, de acordo com a secção transversal. O número de condutores é também marcado no cabo. A verificação é rápida e a instalação mais segura.

Transportar e puxar o cabo sem esforço

nexans distingo nx tag 7

A gama DISTINGO NX’Tag está disponível em Mobiway. Mais fácil de transportar devido ao seu peso reduzido e pegas fortes, o Mobiway torna a instalação mais confortável.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol