Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
29 Set

Beghelli SanificaAria

sanificaaria beghelli

Eficácia comprovada de até 99,9% em vírus (COVID-19) e bactérias

Higienização do ar, o “novo” elemento essencial para a segurança.

Para segurança da comunidade, alguns ambientes como escritórios, ginásios, hospitais, escolas, instalações industriais e apartamentos, que exigem tratamento sanitário periódico para atuar massivamente em todos os organismos vegetativos, bacterianos ou virais.

Muitas vezes, o termo “higienização do ar” é limitado apenas à limpeza ou desinfeção; este processo é muito mais complexo e pode ser realizado de várias maneiras. Para reduzir a carga de substâncias contaminantes do ar sem interferir nos hábitos das pessoas, a Beghelli criou uma tecnologia que replica e intensifica a ação purificadora natural da radiação solar, minimizando ou eliminando quaisquer substâncias contaminantes.

O UvOxy® é um sistema de higienização do ar inspirado na natureza, que utiliza a tecnologia de uma célula de fluxo iluminada internamente por uma fonte de UV-C, através da qual é forçada a circulação do ar que sai higienizado, mantendo o processo sempre eficaz e respeitoso com o meio ambiente. A luz é o único elemento necessário, e a Beghelli utiliza-a há anos para proporcionar segurança e conforto às pessoas.

Veja aqui as soluções disponíveis

Pedir informação Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol