Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
20 maio

Sistemas de desinfeção por ultravioletas

desinfecao luz uv Covid

Esterilização e desinfeção de espaços e materiais por luz ultravioleta C (UV)

desinfecao luz uv C

A SECOM iluminação apresenta uma gama de luminárias com sistema de luz Ultravioleta C (UV), que oferecem uma ação germicida, capaz de eliminar vírus, bactérias e fungos através de um processo fotoquímico, relevante para utilização em hospitais, escolas, espaços culturais e indústrias.

Estudos científicos comprovam que a radiação UV de alta intensidade quebra as ligações moleculares do DNA e RNA dos microrganismos. Ondas curtas de luz UV podem destruir germes vivos, estando a sua eficácia diretamente relacionada à intensidade e tempo de exposição.

A Secom dispõe de diferentes tipos de luminárias LED que podem ser usadas ​para desinfeção, aliando economia de energia, vida útil longa e manutenção reduzida

A luz germicida ou a irradiação ultravioleta germicida (UVGI) são usadas para a desinfecção do ar e da água. Os espaços de aplicação mais comuns são hospitais ou centros de saúde, fábricas de processamento de alimentos, desinfeção da água e em todos os locais onde é importante remover contaminantes biológicos. A sua aplicação é também recomendada em supermercados, escolas, teatros, transportes públicos, residências e em qualquer ambiente que exija a isenção de bactérias.

Os raios UV são prejudiciais à saúde, pelo que não podem ser usados ​​para iluminação de espaços com pessoas e/ou animais. O manuseamento das luminárias deve ser realizado por profissionais, usando proteção de olhos e pele.

Veja aqui as soluções disponíveis

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol