Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
10 Out

Disjuntores-Motores WEG MPW

weg mpw

A solução completa para manobra e proteção de motores elétricos

weg mpw main

Os disjuntores-motores WEG MPW presentam alta capacidade de interrupção, permitindo a sua utilização mesmo em instalações com elevado nível de corrente de curto-circuito. Asseguram total proteção ao circuito elétrico e ao motor através do disparador térmico (ajustável para proteção contra sobrecargas e dotado de mecanismo diferencial com sensibilidade a falta de fase) e magnético (calibrado para proteção contra curtos-circuitos).

Possuem versões com acionamento através de botões (MPW18) ou por acionamento rotativo (MPW40/65/100) e indicação de disparo (Trip), permitindo ao operador a visualização do estado do disjuntor. Os disjuntores podem ser bloqueados com cadeado na posição "desligado", garantindo assim a segurança em manutenções.

Principais caraterísticas

  • Disparadores magnéticos: através do disparador magnético, os MPW´s oferecem proteção contra curto-circuito da instalação e do motor, com disparo fixo em 13 vezes a máxima corrente da faixa de ajuste do disjuntor-motor.
  • Disparador térmico: o disparador térmico é ajustável e responsável pela proteção contra sobrecarga e sensibilidade contra a falta de fase da instalação e do motor.
  • Especificação e fixação: para a especificação correta dos disjuntores-motores MPW é importante certificar-se das correntes de serviço e nominal do motor a ser protegido. O ajuste de corrente no disjuntor-motor deve estar de acordo com a corrente de serviço, para que sejam obtidas todas as proteções.
  • Podem ser instalados através de fixação rápida em calha DIN ou por parafuso através do adaptador PLMP (acessório).
Loja online Pedir informação Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol