Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
03 Jul

Tampa para caminhos de cabos OBO Bettermann

tampa antideslizante obo bettermann thmb

Ainda mais antideslizante e pode ser montada de duas formas

tampa antideslizante obo bettermann

Melhorada a tampa em chapa estriada: ainda é mais antideslizante e agora pode ser montada de duas formas.

Os caminhos de cabos para passagens da OBO Bettermann tanto protegem as instalações elétricas como os trabalhadores. Materiais robustos e padrões de segurança elevados garantem que na indústria, mesmo sob os mais elevados esforços, seja garantida um funcionamento fiável.

A tampa em chapa estriada para os caminhos de cabos BKRS foi agora desenvolvida de novo. A tampa em chapa de aço galvanizada tem uma nova forma de estrias, claramente mais antideslizante e, assim, maior estabilidade e segurança ao ser transitada. A resistência ao escorregamento e o espaço de deslocamento foram testados conforme a DIN 51130 e alcançaram uma avaliação muito boa com R11 (resistência ao escorregamento) e V10 (espaço de deslocamento).

Para além da já existente versão de tampa com ferrolhos rotativos, foi também desenvolvida uma nova versão com outra variante de fixação. A tampa em chapa estriada pode agora, alternativamente, ser encaixada com grampos de tampa sobre o caminho de cabos. Para isso, os grampos de tampa são simplesmente fixos em pontos aleatórios da tampa e são igualmente fáceis de desmontar. Os ferrolhos, por sua vez, já não são como até anteriormente, pré-montados, mas podem ser colocados individualmente na chapa conforme necessidade. Em intervalos de 50mm, estão pré-marcados relevos onde é possível montar os ferrolhos rotativos nos locais adequados.

Desta forma, a montagem otimizada de tampas não se baseia apenas em mais rapidez e flexibilidade, mas também em disponibilizar uma maior segurança na utilização diária.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol