Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
07 Nov

Calha técnica OBO Rapid 80

obo bettermann rapid80

Flexível, combinável e rentável.

A calha para parapeito modular para todas as áreas de escritórios.

A calha Rapid 80 reúne de forma convincente design e função num só sistema. Devido à normalização dos componentes do sistema é possível aplicar os três tipos de calhas, em plástico, alumínio ou chapa de aço, como variante individual e também combinados entre si. Acessórios rígidos ou acessórios variáveis adequam-se a todas as versões.

Todas as calhas técnicas Rapid 80 têm uma abertura de sistema interior de 76,5 mm. Desta forma é garantido que tomadas, conetores de dados, assim como interruptores, podem ser colocados discretamente. A solução ideal para áreas nas quais tem de efetuar muitas instalações.

Rapid 80: design robusto, de primeira classe

O design retilíneo e a máxima qualidade garantem à Rapid 80 a manipulação perfeita durante a instalação e sua utilização. As tampas da calha são lisas, caneladas ou transparentes. Os acessórios rígidos ou acessórios variáveis, adaptam-se tanto às calhas em plástico, em chapa de aço e assim como em alumínio.

Escolha livre na instalação elétrica

A gama em plástico (GK) Rapid 80 está disponível em quatro cores, uma altura de calha e três larguras de calha. As calhas são simples, simétricas e estão disponíveis com todos os acessórios necessários. Todas as calhas têm uniões de calha pré-montadas.

Opcional: versão livre de halogéneos

Isentas de gases de combustão, sem corrosão e seguras: as calhas técnicas Rapid 80 livres de halogéneos cumprem elevados padrões de qualidade. Totalmente fabricadas em plástico livre de halogéneos, em caso de incêndio, reduzem a quantidade de gases de combustão tóxicos e a ocorrência de substâncias corrosivas.

Muitas variantes em chapa de aço e alumínio

A gama em chapa de aço (GS) Rapid 80 e a gama em alumínio (GA) Rapid 80 estão disponíveis em duas alturas de calha e quatro larguras de calha. As calhas existem em variantes simples ou duplas, simétricas ou assimétricas. Estão disponíveis acessórios para todas as variantes.

Todas as vantagens da Rapid 80 em resumo:

  • Instalação rápida e simples de aparelhos, através de caixas de aparelhagem da série 71GD, simples e duplas, para Modul 45, aparelhos padrão e com espelho para conectores de dados
  • Maior clareza através de acessórios universais: tampas, grampos para calhas, topos e acessórios em tampa
  • Instalação mais rápida através de uniões e grampos
  • Abertura de sistema interior uniforme de 76,5 mm para todas as calhas técnicas em PVC, aço e alumínio
  • Grampo uniforme para todas as calhas
  • Topos variados para camuflagem perfeita das arestas de corte.
Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol