Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
16 maio

Novos suportes de aparelhos universais OBO Bettermann

obo UT3 UT4

Totalmente modulares.

O suporte de aparelhos universal foi concebido para a instalação de aparelhagem Modul 45 e de aparelhos de instalação padrão com uma placa central 50. O suporte universal fornece inúmeras possibilidades de combinação para tomadas, conectores de dados e ligações multimédia.

Espelhos para equipamento flexível dos aparelhos

No suporte de aparelhos universal, o equipamento com aparelhagens é determinado através da dimensão dos espelhos. O suporte universal tem espaço máximo de quatro aparelhagens Modul 45 (45 x 45 mm). Também são possíveis combinações de aparelhagens Modul 45 e aparelhos de instalação padrão.

Suporte de aparelhos com ferrolho inovador

O suporte de aparelhos universal é fixado com um ferrolho no extensor de repouso de uma tampa nivelável em Inox, Alumínio ou Latão, bem como, em tampa de encastramento em Poliamida. O ferrolho simplifica e acelera a montagem: com apenas alguns movimentos, instala-se o suporte universal, travando-o de forma segura.

Placa de fundo removível

A placa de fundo pode ser removida completa ou parcialmente. A vantagem: durante a instalação dos conectores de dados e das ligações multimédia, os cabos podem ser facilmente conduzidos para baixo e para fora do suporte de aparelhos universal.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol