Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
28 Nov

Tampas de chão OBO Bettermann GES R2

obo gesr2 sml

Soluções para chão com economia de espaço.

As tampas redondas da série GES R2 fornecem dados e energia exatamente nos locais onde estes são precisos.

Consoante a versão da tampa, as tampas de chão são adequadas a pavimentos de limpeza a seco ou a húmido.

As tampas GES R2 da OBO são a solução para chão, sobretudo, onde for necessária uma aparência discreta, uma grande capacidade de carga e uma funcionalidade versátil.

Quer seja em salas de estar ou em áreas públicas, tais como entradas de hotéis, centros comerciais ou espaços de exposição – as tampas de chão cativam através do seu design elegante e valorizam também no chão ambientes de grande qualidade.

Mais espaço de ligação

O suporte de aparelhos da GES R2 está pré-equipado com duas tomadas. Lateralmente, junto à tomada dupla, há espaço opcional para até duas ligações de redes dados.

Também a ligação das tomadas é muito simples: os cabos de ligação são inseridos no espaço de instalação compacto e este é fechado com uma tampa.

Estrutura modular

obo gesr2

As tampas GES R2 foram redesenhadas e com isso têm até 100 porcento mais espaço em comparação com o modelo anterior GESRM2.

A estrutura modular composta pela caixa de pavimento, suporte de aparelhos e tampa permite uma configuração simples em função da área de aplicação.

A tomada de pavimento ideal também para pisos limpos a húmido

obo gesr2 ip66

Todas as GES R2 com tampas metálicas, quando fechadas, têm cerificação VDE com o grau de proteção IP66.

Isso significa que, com a tampa fechada, os meios operacionais elétricos incluídos estão protegidos de forma fiável contra jatos de água fortes. Desta forma as GES R2 são a solução ideal para pavimentos em áreas nas quais a proteção contra jatos de água é especialmente necessária, porque o pavimento é limpo a húmido com máquinas de limpeza. Por exemplo, em átrios ou centros comerciais.

Adequada a cada pavimento

obo gesr2 acabamentos

A GES R2 está disponível nas três variantes de tampa em metal: tampa cega, tampa articulada e tampa tubo periscópio.

Apenas é possível abrir a tampa cega metálica com uma chave sextavada e, por isso, adequa-se especialmente a áreas públicas ou instalações temporárias.

Para que a tampa também se integre perfeitamente no seu ambiente envolvente, estão disponíveis para escolha diversos tipos de superfície: níquel, latão, cromado e cobre.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol