Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
18 Set

Nova geração de caminhos de cabos tipo escada soldados

caminho cabos obo

Construção ideal, firmemente unida.

 

Durante décadas, os caminhos de cabos tipo escada da OBO Bettermann são conhecidos por serem robustos e fáceis de instalar, independentemente de ser a versão rebitada ou soldada. Os caminhos de cabos tipo escada soldados e testados têm disponibilizado uma oferta completa e otimizada para uso na indústria.

 

Devido à sua construção especial e aos seus inovadores degraus, oferecem agora ainda mais espaço de instalação e opções de montagem flexíveis, tanto quando instalados verticalmente como horizontalmente. Não é só na inovadora e patenteada soldadura dos novos degraus, mas também o conceituado padrão de perfuração, que foi adaptado às exigências dos diferentes tipos de instalações na indústria. O que torna tão especial é que com as abraçadeiras BBS podem ser utilizadas em ambos os lados, permitindo otimizar o espaço utilizado e muitas vezes reduzir efetivamente os custos.

 

Estes novos caminhos de cabos tipo escada estão disponíveis em aço galvanizado pelo método de Sendzimir e por imersão a quente após maquinação ou em aço inoxidável AISI 304 e AISI 316.

 

Acessórios

 

Os acessórios dos caminhos de cabos tipo escada foram também completamente reformulados. Tal como os caminhos de cabos, estes são fabricados com degraus soldados e disponíveis nos mesmos materiais e acabamentos.

O raio de curvatura foi reduzido de 490 para 300 mm. Esta construção substancialmente mais compacta, significa que os acessórios podem ser instalados muito mais facilmente.

 

Mais uma vez, devido aos seus inovadores degraus, os acessórios podem ser utilizados em ambos os lados.

 

Nestes novos caminhos de cabos tipo escada os componentes interligam-se entre si, sempre com a finalidade de otimizar ainda mais a instalação.

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol