Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
05 Set

União multifuncional OBO Bettermann

uniao multifuncional obo bettermann

Ajudante versátil para montagem em caminhos de cabos tipo escada.

A união multifuncional OBO permite fazer imensas ligações.

A nova união multiusos da OBO Bettermann torna mais fácil do que nunca a instalação de caminhos de cabos tipo escada. O novo acessório lida com mudanças de forma e de direção flexível, sem necessidade de quaisquer outras peças ou operações de montagem complexas. Devido às suas chapas laterais flexíveis, a união multifuncional pode simplesmente ser dobrada na forma que você precisa.

Redução flexível

A união multifuncional permite reduzir a largura dos caminhos de cabos tipo escada assimetricamente e simetricamente. Redução assimétrica, por exemplo quando termina de encaixar uma escada perto de uma parede, é fácil usando a união multiuso: simplesmente dobra uma aba numa extremidade do caminho de cabos. Para reduzir o caminho de cabos tipo escada simetricamente, apenas dobra as abas em paralelo de ambos os lados do caminho de cabos. Em ambos os casos, só é necessário uma união multifuncional, considerando que até agora era preciso várias uniões curvas.

Curvaturas perfeitas

A útil curva na união multifuncional torna mais fácil a montagem de tês e cruzamentos. Até agora era necessário um tê ou cruzeta, mas a união multiuso pode fazer ambas as coisas sozinha. O tê pode ser feito de duas maneiras, ou dobrando a curva interna em 90 graus para permitir que a união multifuncional possa ser ligada em linha reta no caminho de cabos tipo escada. Em alternativa, pode-se dobrar as duas guias em 45 graus para criar um raio de transição.

Como as abas laterais da união multifuncional podem ser estreitadas em qualquer ângulo, é fácil acentuar ligeiramente várias abas para criar uma conexão longitudinal com um ligeiro deslocamento.

De 0 a 60 graus

Também é possível criar curvas usando a união multifuncional, assim existe a possibilidade de realizar qualquer curva entre 0 e 60 graus, sendo construída em obra.

A união polivalente pode também ser usada em vez de um elemento regulável para ligar a uma união articulada, poupando, assim um acessório. A união multiuso é um verdadeiro ajudante para todas as situações, que a torna muito mais fácil para instalar em caminhos de cabos tipo escada nos locais de obra e economiza muito tempo.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol