Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
13 Jun

Novo webserver ONLY Smart Home

webserver only sml

D-WEBSERVER substitui o tradicional gateway

webserver only lrg

 

A grande novidade deste ano para a marca é o lançamento de um novo servidor web, o D-WEBSERVER, que substitui o tradicional gateway. O novo Servidor Web introduz novas funcionalidades e características ao sistema de domótica ONLY, como:

 

  • Uma nova aplicação HTML5 que funciona a partir de qualquer dispositivo com browser, independentemente do sistema operativo. Com a adoção do protocolo HTML5, a utilização da aplicação não está limitada apenas aos sistemas Android e iOS. Atualmente, qualquer dispositivo com conexão à internet e browser suporta este padrão. Permite o controlo local ou pela internet a partir de Smartphones, Tablets, SmartTVs, computadores, etc.
  • Os dados gerados pelo utilizador não saem da moradia e não pertencem a terceiros, pois o servidor web fica no próprio local e, portanto, não envia informações a serem armazenadas na cloud. Isso significa que os hábitos dos moradores não são expostos a ataques hackers e tampouco vendidos ou explorados para campanhas de marketing.
  • O utilizador pode facilmente calendarizar eventos, criar rotinas e estabelecer eventos condicionais a partir da aplicação, dando inteligência à casa.
  • A configuração do sistema e programação de cenários pode também ser feita facilmente a partir da aplicação HTML5. (O sistema de programação a partir dos próprios painéis táteis e sem o auxílio de software continua a funcionar, podendo o utilizador escolher o método mais conveniente para si.)

 

O sistema ONLY que já que se destacava pela simplicidade da instalação, pela facilidade no uso e pela garantia da segurança dos dados, ganha assim imensas possibilidades e novos recursos. O novo D-WEBSERVER coloca a ONLY Smart Home numa categoria à parte no mundo da domótica.

 

 

Saiba mais sobre a domótica ONLY Smart Home aqui

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol