Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
16 maio

Novas soluções ONLY para som ambiente

only modulos bt sml

Módulos FM com Bluetooth integrado.

only modulos bt lrg

A ONLY incluiu na sua linha de produtos dois módulos de comando áudio com recetor Bluetooth incorporado – os novos C-FMBT-C e C-FMBT-2Z, facilitando o processo de instalação e configuração, mas também contribuindo para uma redução de custos, já que anteriormente era necessário adquirir um módulo com recetor Bluetooth C-AUDIOBT a ser conectado a um C-FMC ou C-FM2Z.

 

 

Os novos C-FMBT-x são montados na parede em caixas de aparelhagem convencionais, sob um painel tátil de áudio da linha OT-FM-x, não sendo necessário um espaço dedicado ao módulo Bluetooth.

 

 

O sistema de som ambiente ONLY proporciona som local ou central distribuído pela casa, com qualidade HiFi. Além do recetor Bluetooth, os comandos contam com sintonizador FM RDS estéreo e 2 entradas de áudio. Têm saídas pré-amplificadas que devem ser ligadas a colunas ativas ou a amplificadores instalados próximos das colunas para uma melhor qualidade de áudio.

 

 

A grande mais-valia do sistema de áudio ONLY é a integração no sistema de domótica que inclui automação (iluminação, estores, etc.), climatização e segurança.

Assim o sistema de som ambiente pode:

  • Ser parte dos cenários a serem configurados pelo utilizador;
  • Ser programado para ligar e desligar nas horas desejadas ou condicionado a outros eventos como o apagar de luzes, acionamento do sistema de alarme, etc.;
  • Ser controlado a partir da aplicação ONLY desde qualquer smartphone, tablet, smartTV, computador, etc.);
  • Ser controlado a partir de outros painéis da moradia ou edifício.

 

 

 

 

Contacte-nos para mais informações. 

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol