Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
24 Jan

ONLY Smart Home apresenta D-RGB

fita led rgb

Novo módulo para controlar fitas de LEDs RGB

 

A ONLY adicionou à sua linha de produtos para domótica Smart Home um novo módulo dimmer capaz de controlar as populares fitas LED RGB (multicor). Torna-se agora possível incorporar cenários com quaisquer cores ao sistema de automação da moradia, hotel ou edifício, atribuindo ao ambiente uma tonalidade mais estimulante ou mais calma. Abre-se também a possibilidade de variação contínua e gradual da intensidade e da cor, seguindo um programa predeterminado ou um comando instantâneo.

 

O módulo D-RGB é um atuador em calha DIN, para controlar os 3 canais das fitas de LEDs RGB a partir de um painel touch, botão de pressão ou aplicação remota. Necessita apenas de uma fonte de alimentação externa para os LEDs, 12V ou 24V DC. Internamente implementa um controlador que utiliza o modelo de cor HSV (Hue, Saturation, Value) e tem como principais funções regular os parâmetros Hue e Value, ou seja, ajustar a cor pretendida e regular a intensidade do brilho.

 

Os componentes deste módulo serão totalmente produzidos em Portugal pela Enancer (empresa de Braga) e o mesmo estará disponível para entrega a partir de abril deste ano.

 

D RGB ONLY

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol