Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
15 Nov

Nova solução de sistema de chão OBO

obo terrazzo sml

Pisos de betão polido e sistemas Terrazzo.

obo terrazzo

 

Betonilhas naturais ou polidas ou com aparência Terrazzo – pavimentos com acabamento da superfície são a nova tendência na arquitetura de interiores.

 

Para além das inúmeras opções de design, estes tipos de revestimento de pavimento são também muito apreciados por construtores e arquitetos.

 

As betonilhas com acabamento de superfície podem ser aplicadas para projetos de design em edifícios residenciais e em espaços de utilização comercial.

 

Os pavimentos de betonilha de elevada qualidade podem ser valorizados com a integração das modernas instalações elétricas embebidas no chão, usando a nova cobertura de proteção de betonilha.

 

As tampas de aço inoxidável para caixas de pavimento possibilitam a instalação até 12 tomadas ou numerosas ligações de dados e multimédia da série de aparelhagem OBO Modul 45.

 

A OBO Bettermann oferece uma nova solução de sistema de chão para os passos de processamento especial das camadas de betonilha: A cobertura de proteção da betonilha para instalações de caixas de pavimento de aço inoxidável em pavimentos contínuos sem juntas.

 

O corpo da cobertura de proteção é colocado sobre a caixa de pavimento com a tampa de montagem, criando uma cofragem flutuante e, fechando os espaços entre a caixa de chão e o caixilho da tampa. As paredes laterais da cobertura são alinhadas para o tratamento da betonilha com acabamento de superfície para que a camada final possa ser derramada sobre a caixa de pavimento. A tampa de proteção em alumínio, para a cofragem da caixa de chão, pode ser polida com a camada de betonilha.

 

Utilização em pavimento Terrazzo

O Terrazzo é um revestimento de superfície polido, composto por betonilha e aglomerados de pedra. A cobertura de proteção OBO é adequada para revestimentos de pavimentos como o Terrazzo no interior dos edifícios.

 

Utilização em pavimento asfáltico

 A betonilha em mástique asfáltica é aplicada a uma temperatura até cerca de 250º. Isto não constitui nenhum problema para a cobertura de proteção da caixa de pavimento, cujos componentes são construídos em metal resistente.

 

A betonilha de asfalto quente pode ser aplicada diretamente contra a cobertura de proteção. A betonilha em mástique asfáltica é utilizada sempre que há elevadas exigências de isolamento térmico, isolamento acústico e elasticidade do pavimento.

 

 

 

Contacte-nos para mais informações. 

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol