Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
20 Set

Weidmüller PZ6 Roto L

weidmuller pz6 roto L small

Cravação de confiança e grande eficiência, mesmo em locais de difícil acesso.

 

 

A nova ferramenta "PZ6 Roto L" da Weidmüller está concebida para uma cravação de confiança e grande eficiência, mesmo em locais de difícil acesso. Todo o processo é feito com uma única ferramenta. O "PZ6 Roto L" é uma ferramenta de qualidade que oferece excelentes resultados de cravação e define novos padrões graças à sua adaptação a uma grande variedade de necessidades.

 

Os trabalhos de cravação requerem normalmente muita habilidade e paciência em espaços reduzidos ou armários de difícil acesso. O "PZ 6 Roto L" é uma ferramenta todo-o-terreno que permite colocar os cabos e terminais tubulares frontal ou lateralmente, simplificando o esforço de forma significativa. Também incorpora uma matriz de rotação, com duas posições de trabalho. O dispositivo de bloqueio impede a rotação acidental da matriz durante a cravação, garantindo sempre um funcionamento preciso e de alta qualidade.

 

 

Características técnicas

 

1

Sem necessidade de mudar de ferramenta: O "PZ 6 Roto L" está concebida para cabos e terminais tubulares com secções de 0.14 a 6.0 mm, tornando desnecessária qualquer outra ferramenta.

 

 

2 Dispositivo de bloqueio: Evita a rotação acidental da matriz durante a cravação, garantindo um trabalho de elevada qualidade.
   
3 Matriz giratória: A matriz giratória combina numa só ferramenta as vantagens de uma matriz de cravação ajustável e fixa.
   
4 Design ergonómico: Os punhos, ergonómicos e de elevada qualidade, garantem um trabalho seguro e cómodo. Para além disso, são desenhados para uma utilização profissional e duradouro, a nível industrial e comercial.
   
 5 Tampa automática de segurança: A tampa automática de segurança evita erros de cravação, custosos em tempo e dinheiro. A tampa impede que a ferramenta se abra acidentalmente durante a cravação.
   
UL Certificação UL: A certificação UL para ponteiras Weidmüller oferece um grande número de aplicações possíveis em todo o mundo. A certificação UL é válida para ponteiras, ferramentas manuais e máquinas de cravação da Weidmüller.

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol