Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
24 maio

Tele Defender OBO Bettermann

obo teledefender small

Proteção contra sobretensões para sistemas de telecomunicações.

obo teledefender big

 

Tele Defender agora também disponível para sistemas de telecomunicações VDSL2 e IP

 

Seja VDSL2, DSL ou ISDN - o novo Tele Defender TD-2D-V da OBO Bettermann agora protege ainda de mais maneiras contra o perigo causado por sobretensões em sistemas de telecomunicações. Quer seja em empresas de pequena dimensão ou em habitações – devido à sua largura de banda de alta frequência, até 225 MHz, o dispositivo de proteção é adequado para ligações DSL e IP de elevada velocidade.

 

O Tele Defender está agora também visualmente melhorado, a caixa branca não tem de ser escondida, por exemplo em armários. Instalada em paredes brancas enquadra-se perfeitamente em espaços habitacionais e de escritório.

 

Além disso, detalhes do produto e de instalação podem agora ser acedidos através de um código QR. O código poder ser facilmente digitalizado com um smartphone ou tablet, conectando-se às informações técnicas do Tele Defender. Isto significa que as informações técnicas do produto estão sempre disponíveis.

 

A caixa em plástico do Tele Defender tem classe de proteção IP 54. O interior é protegido contra poeiras e borrifadelas de água, o que significa que também é adequado para uso em salas de máquinas.

 

O novo modelo TD-2D-V para DSL de alta velocidade, ligações IP e ligações básicas ISDN complementa a atual gama de produtos Tele Defender: o modelo TD-4/l para sistemas DSL e ISDN, adequado para montagem clássica em parede; a versão TD-4/l-TAE-F, tem um F de tomada TAE codificada onde a ficha de um dispositivo final (como um spliter, por exemplo) pode ser simplesmente ligado; a va-riante TD-2/HS é indicada para a instalação em calhas DIN.

 

Com a vasta gama de dispositivos de proteção Tele Defender, sistemas de telecomunicações de elevada qualidade em escritórios ou habitações são protegidos contra sobretensões a qualquer momento do dia ou da noite.

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol