Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
14 maio

SALT: desempenho, estética e elegância

salt arkoslight small

salt arkoslight big

A combinação perfeita entre o desempenho de uma luminária industrial com a estética e elegância de uma peça de design de interiores.

 

Desenvolvida pela Arkoslight, SALT quebra os vínculos entre potência e desproporção, elevado fluxo luminoso e estética estridente. Finalmente, uma suspensão de alto desempenho tem uma aparência refinada, desenhada e concebida para ser bela por si mesma. Aliás, o iF, uma das mais maiores e mais prestigiadas instituições de design do mundo, atribuiu-lhe o iF Design Award 2015.


Na SALT, nada foi deixado ao acaso, sendo exemplo disso mesmo a integração do dissipador na geometria da campânula, fazendo-o passar despercebido. Este, além de minimalista, assegura um excelente controlo térmico, permitindo oferecer até 8000 lúmens. Apesar do alto débito luminoso, a luminária proporciona um notável conforto visual, graças ao seu difusor, repartindo a luz de forma uniforme e reduzindo o brilho.

A fonte de alimentação está também integrada na luminária, permitindo uma maior flexibilidade no ajuste da distância ao teto.


SALT está disponível nas cores branco e preto fosco texturado, com interiores em branco, dourado e vermelho-alaranjado.

 

Galeria de imagens


salt1 imagepopup thumb  salt2 imagepopup thumb  salt3 imagepopup thumb  salt4 imagepopup thumb  salt5 imagepopup thumb  salt6 imagepopup thumb  salt7 imagepopup thumb  salt8 imagepopup thumb  salt9 imagepopup thumb  salt10 imagepopup thumb  salt11 imagepopup thumb  salt12 imagepopup thumb

 

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol