Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
15 Nov

Calhas metálicas OBO LKM

obo lkm sml

Proteção fiável para cabos.

obo lkm

 

As calhas de instalação metálicas LKM possuem duas áreas de aplicação.

 

Estas calhas são utilizadas de forma estável e segura para a proteção de cabos nas áreas de máquinas e instalações elétricas. As calhas fechadas permitem uma instalação fácil e protegem de uma forma fiável contra impactos mecânicos e sujidade.

 

Ligação equipotencial garantida

 

A instalação das uniões no interior das calhas, pode ser realizadas após a instalação das calhas LKM. Desta forma a ligação equipotencial é sempre garantida.

 

A ligação equipotencial entre a tampa e a base é assegurada através do encaixe especial entre ambos. A ligação à terra das calhas LKM ocorre através do borne de terra instalado na base da calha.

 

Manutenção de funções com LKM

 

A calha metálica LKM está aprovada para a instalação de cabos segundo a Norma DIN 4102 parte 12 para instalações E30 e E90.

 

As calhas oferecem uma proteção mecânica adicional ao cabo instalado. As exigências associadas a este propósito, resultantes de regulamentos ou também de especificações do edifício, podem ser satisfeitas de forma segura com esta variante de instalação.

Esta variante de instalação é adequada também para aplicar quando, por questões visuais, não é desejável uma passagem exposta do cabo para manutenção de funções.

 

Proteção com sistema

 

No sistema LKM estão disponíveis 10 tamanhos diferentes de calhas. Estão disponíveis em tratamento de superfície FS, galvanização pelo método de Sendzimir, e em FSK, galvanização Sendzimir e revestimento em plástico branco puro.

O sistema é complementado pelos acessórios e componentes correspondentes, tais como protetores, topos, ângulos, tês, uniões e grampos para calhas.

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.