Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
16 Nov

Fermax apresenta PhotoCaller

photocaller fermax sml

Nova funcionalidade para vídeo porteiros VEO e VEO-XS Duox.

A nova funcionalidade PHOTOCALLER da FERMAX obtém uma captura instantânea e automática de qualquer pessoa que lhe toque à campainha, permitindo o armazenamento de até 150 imagens com a data e a hora em que foram obtidas para que se sinta tranquilo, esteja ou não em casa.

 

Incluída em todos os monitores com tecnologia DUOX, a funcionalidade PHOTOCALLER oferece-lhe mais segurança e conforto ao mesmo preço.

 

VEO e VEO-XS DUOX

 

VEO: Simples e funcional. Conforto e naturalidade.

 

veo

 

VEO é um monitor simples e funcional, projetado para os que procuram cuidar da sua casa, até ao último detalhe.

 

Elevando o design e o desempenho até às suas expressões mais essenciais, é um monitor especialmente desenhado para aqueles que decidem passar a ter também imagem.

 

Este dispositivo da FERMAX possui um ecrã TFT colorido de 4,3″ e um íman no braço que facilita a suspensão do telefone. Além disso é feito em plástico ABS de elevada resistência, com proteção ultravioleta para uma melhor resistência à luz.

 

 

VEO-XS: Pequeno e fino, com estética e acabamentos perfeitos.

 

veo xs

Funciona no modo mãos-livres, sendo controlado com o dedo e oferece todos os recursos necessários num moderno interfone vídeo porteiro. Pode ser gerido através dos botões de pressão mecânicos e no simples menu OSD.

 

O botão azul abre a porta e os outros botões iniciam as conversas, ativam a câmara, as funções adicionais ou configuram os parâmetros.

 

E ainda tem outro detalhe: tem uma roda para regular o volume, localizada na parte lateral do produto.

 

 

 

Contacte-nos para mais informações. 

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.