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15 Set

Lojas SAPOL(Portugal Continental)

levantamento pdv sapol

Poderá recolher a sua encomenda em qualquer Ponto de Venda SAPOL de forma gratuita (independentemente do valor de encomenda).

Para o efeito deverá selecionar o Ponto de Venda SAPOL pretendido antes de finalizar a encomenda.

Entregas ao domicílio até 48h (Portugal Continental)

transportadora icon

  • Envio por transportadora: 5,00€ (preço/volume até 10Kg)
  • Envio por transportadora com chamada prévia de confirmação: 6,00€ (preço/volume até 10Kg)

Os custos de transporte serão suportados pela SAPOL para encomendas com valor igual ou superior a 100,00€, desde que o destino de entrega seja em Portugal Continental.

A encomenda será entregue na morada indicada. Em caso de ausência do destinatário ou de terceiro no endereço, o distribuidor colocará um aviso na caixa de correio. Na impossibilidade de contacto, a encomenda será devolvida ao nosso armazém.

Pode também optar por ser contactado até 1h antes da previsão de entrega, para confirmação de disponibilidade de receção. Este é um serviço adicional à entrega padrão, podendo ser escolhido no momento de finalização da encomenda.

Caso pretenda, poderá receber a sua encomenda noutra morada à sua escolha (diferente da morada de faturação). Para isso basta indicar qual a morada de entrega pretendida no momento de finalização da sua encomenda.

Nota: confira sempre se a morada introduzida está correta de forma a garantir um serviço de qualidade. O envio para outra morada de entrega não tem qualquer acréscimo de despesas de envio.

CTT - Entregas ao domicílio (Portugal Ilhas)

ctt

  • Envio por CTT: 20€ (1 volume até 2Kg).

Após análise da encomenda e caso a mesma exceda o n.º de volumes e/ou peso considerado, enviaremos comunicação com o valor adicional a pagar, podendo decidir se mantém ou não a encomenda. Caso opte pelo cancelamento, devolveremos o montante pago na confirmação inicial da encomenda.

A encomenda será entregue na morada escolhida por si. Caso não esteja na morada indicada, será deixado um aviso postal na sua caixa de correio com indicações para efetuar o levantamento da encomenda na loja CTT mais próxima da sua morada.

Regra geral para envios 

As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19h. Não efetuamos envios ao fim de semana e feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado em Portugal Continental/Ilhas.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Prazos de Entrega (Portugal Continental)

Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento via Paypal, a sua encomenda será expedida no próprio dia, com um prazo de entrega de até 48 horas desde que o momento em que a encomenda é expedida. As encomendas rececionadas depois das 12h são expedidas no dia útil seguinte.

Caso opte por pagamento por referência multibanco ou transferência bancária, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 3 a 5 dias.

A SAPOL não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior - que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável da SAPOL).

Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.

Entregas parciais

Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

Inspeção no momento da entrega

A mercadoria viajará sempre por conta e risco do utilizador, o qual no seu próprio interesse deverá verificar a quantidade e estado da mercadoria no momento da sua receção, indicando, se for necessário, os eventuais problemas na guia do transportador que realizou o transporte.

Mesmo que a mercadoria seja entregue aparentemente em bom estado, o utilizador deve sempre mencionar na guia do transportador “Material sujeito a conferência”.

As reclamações referentes ao número e estado das embalagens devem ser reportadas à SAPOL no prazo máximo de 48h após a data de receção da mercadoria. Não serão aceites reclamações referentes ao número e estado das embalagens quando o utilizador não tenha comunicado imediatamente tais reclamações por escrito ao agente transportador.

Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A SAPOL procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte, logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.

Qualquer reclamação de não receção de encomenda deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Findo este prazo, a SAPOL não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.

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